Mais uma aventura na web

Padrão

 Hey visitantes e fuçantes, hoje estou escutando músicas tão triste que da até vontade de escrever. Eu já não suporto mais essa sensação de vazio, de um profundo tédio e desânimo. Não posso esconder, estou em constante mudança, talvez seja isso. Tenho vontades, planos, quero realizar algo meu, algo pra mim, não me importo se eu parecer egoista aos olhos de outras pessoas, chega uma hora na vida que você precisa acorda pra realidade e ver que o tempo está passando entre seus dedos e você está cada vez mais para trás. Mas eu não procuro muita coisa, na verdade o que eu procuro tem tudo a ver com esse blog, é com ele que pretendo fazer meus sonhos se tornarem realidade. Pode ser só mais uma inutilidade, assim como foi o outro de muito tempo já excluido, mas também pode ser uma forma de inspiração, aqui eu possso acreditar em um novo dia, criar meu mundo, ou melhor criar um mundo não perfeito, mas com tudo que à de perfeito ao meu ponto de vista.  Não sei se consegui explica à principio o que eu pretendo com o blog, ou se deixei um gostinho de quero mais, sei la. Espero que aqui não seja apenas mais um site, quem sabe o resto da minha vida começa agora?

Uma resposta »

Deixe um comentário

