Sombras da noite

Padrão

Ola, pessoas passando para deixar uma dica cultural para vocês assistir, é o filme Sombras da Noite. A mais nova produção de Tim Burton. Com Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Eva Green e Helena Bonham Carter (esposa do diretor), o filme é a oitava parceria entre o diretor e Johnny Depp.

Sombras da Noite se passa em 1752, quando Joshua e Naomi Collins, com seu filhinho Barnabas, saem da Inglaterra para começar uma vida nova nos EUA e fugir da maldição misteriosa que atormentava a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) é rico, poderoso e um playboy inveterado.

O problema é que Barnabas comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Angelique, uma bruxa em todos os sentidos, transforma-o em vampiro e o enterra vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo e entra num mundo bastante diferente, em 1972.

Barnabas decide então voltar à Mansão Collinwood e descobre que a sua propriedade está em ruínas e ainda encontra os integrantes problemáticos da família Collins que restaram se saíram um pouco melhor, cada um guardando seus próprios segredos sombrios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s