Só me resta ir embora

Padrão

Você mente, engana, trai. É você que olha em meus olhos e joga toda a culpa do mundo em mim. Você joga seus erros, suas tristezas e seus problemas. Se faz de coitado, trata como uma doença que não pode ser controlada. Garoto, eu não tenho super poderes, não posso salvar você, nosso relacionamento e minha vida. Você é o cara mais complicado, mentiroso, agressivo, lindo.. Que eu já conheci. Eu sempre volto disposta a começar de novo, livre de problemas e com pensamentos vazios, mas você me enche tudo no mesmo instante. Eu vi quem você era de verdade, você mostrou que é um idiota. Você estragou tudo entre nós no momento que colocou a culpa em mim. Meu único erro é não consegui te superar, então eu sempre volto, como se você fosse tudo que eu mais gosto. Como se no silêncio do teu abraço eu pudesse ver que o amor é real, mas você faz todo esse sentimento acabar, com esse teu jeito fútil. Você acabou por ser a melhor coisa que eu já tive, mesmo sabendo que nunca tive. Você é meu querendo fugir. Você se tornou de amor a ilusão em tão pouco tempo dentro desse meu inquilino chamado coração.

Deixe um comentário

